Facebook Youtube

EMAIL: COMERCIAL@PRAG-GROUP.PT      TELEFONE: +351 220 963 387

Unidades Hoteleiras

Quem Somos?

A PRAG GROUP  congrega nos serviços auxiliares que presta , assim como nos seus quadros diversos profissionais com vasta experiência em múltiplos sectores, tais como, Marketing Digital, Internacionalização de Serviços, Legalização e abertura de empresas em Portugal.

Esse conjunto de competências tem como orientação comercial, os seguintes objetivos estratégicos, no desenvolvimento do seu plano de negócios:

Tomando em consideração o mercado ter cada vez mais áreas de especialização em negócios com público alvo , a Prag Group e os seus promotores a PQL -Portuguese Quality Life, tem como objetivo comercial de forma clara o seguinte segmento:

Venda de unidades hoteleiras de pequeno a grande  porte, destinadas a gerentes e operadores do mercado hoteleiro no exterior que pretendem vir para Portugal ( habitar muitas vezes) com a sua família , que percebem de gestão hoteleira e que vêm em Portugal uma oportunidade pela relação preço / qualidade , segurança , clima e outras vantagens em relação ao seu País de origem, assim como a investidores que vêm na unidade hoteleira uma excelente oportunidade de capitalizar.

A proposta aos nossos clientes quer compradores, quer vendedores é o acompanhamento de todo o processo de implementação, regulamentação empresarial e toda a sua legalização pessoal perante o Estado Português, no âmbito fiscal e processual.

 

Finalidade dos Hotéis

A PRAG GROUP junto com a Portuguese Quality Life, está a constituir uma bolsa de oferta de unidades hoteleiras em diversas localidades do País e Ilhas ; nesse segmento estamos a desenvolver parcerias, para sinergias comerciais.

A PRAG GROUP , negoceia unidades hoteleiras , que atendam às condições específicas de comercialização,  estejam devidamente documentadas , e que nos permitam perante os nossos compradores ceder-lhes informação fidedigna para a concretização do negócio no mais curto espaço de tempo e sem desvalorizar o bem em questão , bem pelo contrário , dar-lhes valor acrescentado pela qualidade de informação cedida, credibilizando assim a intenção de compra.

Para os nossos clientes só é exequível a possibilidade de compra , se este tiver em nós , consultores , pessoas da sua confiança , um elemento de aferição de toda a informação sobre a unidade hoteleira objeto da sua procura.

Existe como tal uma incidência prioritária, sobre a qualidade da informação oficial e outra adjacente que consta no Plano de Negócios ( Business Plan ).

 

Como atuamos?

Atuamos junto de particulares e imobiliárias.

Junto dos primeiros, teremos que ter um contrato de mediação imobiliária cujo valor é discutível caso a caso , consoante a qualidade e quantidade de informação que nos disponibilizam, após o envio de uma checklist.

Junto das imobiliárias atuamos em sistema de partilha , algo comum, quando lhes levamos um cliente comprador qualificado; também a estes enviamos a dita checklist para prepararmos os dossiers técnico financeiros e os conteúdos digitais necessários aos compradores.

Ambos , assinam o RGPD a autorizar-nos a utilizar os seus dados pessoais, imagens e outros que se tornem necessários.

 

Como trabalhar connosco?

Caso se interesse  em trabalhar connosco segue a Check List:

Para os Proprietários:

As melhores fotos do imóvel e da envolvente se possível.
Vídeo do imóvel se existir.
Informar-nos do Número no Registo Nacional de Turismo.
Caderneta Predial.
Certidão Predial.
CMI ( Contrato de Mediação Imobiliária sem exclusividade ) , angariado a 5%.

 

Para as imobiliárias :

As melhores fotos do imóvel e da envolvente se possível , sem marca d´água.
Informar-nos do Número no Registo Nacional de Turismo.
Saber a génese do negócio.
Link da promoção.
Assinatura do Protocolo de  Partilha .

 

Os Nossos Protocolos

Temos Protocolos estabelecidos com empresas e profissionais nas áreas do :

Mercado imobiliário, Mediadores e Angariadores / Venda de casas modulares e de madeira / Empresas de construção e terraplanagem/ Empresa especializada em Habitação Saudável.

Arquitetos e Engenheiros Civis.

Advogados e Solicitadores e Advogados especializados em Legalização de estrangeiros , nos termos da Lei 49/2004 de 24 de Agosto.

Notários poliglotas / Tradutores – interpretes / Guias Turísticos.

Produtores de conteúdos digitais / Fotógrafo Profissional.

Avaliadores CMVM.

Empresas de Consultoria especializada a Reformados no Espaço Schengen, ou fora dele.

Agentes de Seguros. / Financeiras para aquisição de crédito habitação e pessoal.

 

Questões financeiras na comercialização

 

Quando operamos como parceiros de outras imobiliárias  numa negociação, uma vez que  não operamos como mediadores de forma direta é o cliente comprador  que faz a aquisição junto do Mediador e sob da AMI deste, cabendo-nos a responsabilidade e a hombridade de lhes conduzir o cliente e de o acompanhar a Escritura Pública. A  partilha das comissões de venda, será feita legitimamente e de boa-fé, mediante apresentação de recibos da nossa parte.

O conhecimento da comissão é-nos dado na altura em que promovemos o negócio.

Em caso de subida de preço de algum dos nossos ativos, ajustaremos a comissão da Mediadora , o mesmo poderá acontecer em caso de descida do mesmo , ou seja ,os termos da negociação estarão sempre ao corrente e conhecimento da Mediadora, que para nós é um parceiro de negócios a respeitar, pela relação de lealdade que praticamos com a mesma.

O mesmo sucedendo com todos os nossos clientes compradores e vendedores.

A transparência é algo absolutamente obrigatório na gestão deste negócio e na forma como dialogamos com todos os intervenientes, quer por escrito quer oralmente.

Muitas das vezes antes do comprador se deslocar, já está este em contacto com o vendedor, ou com os nossos parceiros,  ainda que possam surgir dificuldades de linguagem que são sempre ultrapassadas e nessa altura o fecho e as questões de preço e outros termos negocias  já estão até discutidas.