Preço do imóvel
3.250.000 €Quinta T16 com 254 m2 de área bruta de construção, inserida em lote de terreno com 6 hectares, com heliporto, vista para barragem de Santa Clara, terraços, jardim e garagem, dispõe de painéis solares, em Santa Clara a Velha, Odemira, Algarve.
Distribuída por duas amplas salas com 80 m2 e 30 m2, com lareira e recuperador de calor, dezasseis quartos sendo quatorze em suíte, cozinha profissional totalmente equipada, lavandaria, sala de massagem, sauna a lenha, sala de yoga, forno de pizza e barbecue.
Salas de armazenamento, depósito de baterias e telheiro de geradores. Ainda dois hectares irrigados automaticamente, totalmente biológicos, jardins com terraço com 70 m2 de estufa, árvores de fruto, hortas, árvores ornamentais e arbustos relvados.
CE- Categoria D
Totalmente privado e isolado.
Atualmente funciona como alojamento local. Ideal para investimento.
Situado numa bela localização à beira do lago no canto sudoeste de Portugal, a Quinta está rodeada por paisagem com grande variedade de vida selvagem e aves raras no seu jardim e paisagem circundante.
Localizada no Baixo Alentejo, no concelho de Odemira, a uma distância aproximada de 40 km quer da costa Sul e como da costa Oeste.
Está a 20 minutos driving distance da estação de comboio, a 1 hora do aeroporto de Faro e a 2 horas e meia de Lisboa.
PRAG GROUP ®
“Deixe tudo connosco!”
- Referência: PRG190AD em curso
- Estado: Usado
- Objetivo: Venda
- Tipo de imóvel: Quintas e Herdades
A Certificação Energética classifica o desempenho energético de um imóvel numa escala de A+ (muito eficiente) a F (pouco eficiente) e recomenda medidas de melhoria a implementar ao nível do conforto térmico, destacando as de maior viabilidade económica.

