Facebook Youtube

EMAIL: COMERCIAL@PRAG-GROUP.PT      TELEFONE: +351 220 963 387

Terrenos

Quem Somos?

A PRAG GROUP junto com os seus promotores a PQL – Portuguese Quality Life,   trabalham essencialmente com mercados internacionais, promovendo a integração de cidadãos europeus, e outros que tenham como objectivo a sua residência permanente em Portugal, e apresentem condições para tal.

Somos uma equipa de consultores especializados que trabalha com clientes particulares ou empresas de mediação imobiliária para junto destes, obter terrenos, lotes ou ruínas , que permitam a implementação de casas modulares em madeira ou em LSF, ou outras soluções a pedido.

No desenvolvimento desse trabalho de responsabilidade que é a legalização e integração de cidadãos provenientes do espaço Schengen ou fora dele em Portugal, surge a aquisição pela parte dos nossos clientes compradores estrangeiros desses bens imobiliários, que lhes servirá de morada fiscal e até de habitação permanente.

Na sequência desta operação, a PQL – Portuguese Quality Life, serve de ponte entre o comprador e o vendedor, colocando o cliente estrangeiro em contacto permanente connosco através de vídeo conferências, ou de outros meios digitais feitas na sua língua materna até o qualificarmos de modo a levarmos ao vendedor um cliente destinado ao seu produto.

Nesse processo , o nosso serviço é prestado ao comprador em primeira instância , até porque dispomos de contactos em diversos mercados, nomeadamente no Brasil, no UK e na América do Sul, se bem que vamos acompanhar a ambos, comprador e vendedor até à Escritura Pública, por motivos de dificuldades linguísticas, ou outras.

 

Finalidade dos terrenos

Os terrenos são apenas o primeiro passo dado no sentido da integração.

Terá este que ter certas e determinadas características para a implementação das casas de madeira e / ou em LSF.

A aquisição destes é a primeira das aquisições; após esta vem a aquisição da casa e o seu licenciamento e só depois o processo de legalização e de integração.

Pelo que para os consultores que trabalham esta área de atuação é de extrema importância a qualidade da informação que nos chega sobre o terreno.

Dela depende a qualidade do serviço da PRAG GROUP .

Daí sermos seletivos com o produto que selecionamos e  com aqueles com quem temos a honra de trabalhar, pois só dessa forma cederemos informação ao comprador que o conduzirá à aquisição.

 

Como atuamos?

Da parte dos vendedores dos terrenos, lotes e ruínas, pedimos sempre a total colaboração para nos ajudarem a vender as suas propriedades.

Propriedades essas que já verificamos antes de os contactar telefonicamente que correspondem minimamente aos requisitos para a colocação das casas modulares.

Mas que depois de nos chegar a informação pretendida, vai esta ser analisada pelo Departamento Técnico e seremos os primeiros a informar os vendedores se os nossos compradores pretendem efetivamente a sua propriedade.

Esta seleção é um processo que adotamos pela seriedade de que somos pautados.

Temos uma equipa multidisciplinar a trabalhar connosco, e trabalhamos em Portugal de norte a sul e Ilhas.

Logo, toda a informação que os clientes vendedores nos possam prestar sobre o seu imóvel é preciosa,  pois as fotos que mandaremos aos produtores de conteúdos para se fazer a produção para o exterior terá que ter muita qualidade, caso contrário será recusada nas plataformas internacionais por não terem qualidade também para seguirem em listas fechadas para aqueles que já nos procuram.

Para terrenos abaixo dos 100.000.00 o valor a pagar será de 5.000.00 de comissão , acima dos 100.000.00 será uma percentagem de 5%.

E no caso das imobiliárias basta que aceitem o sistema já institucionalizado de partilha.

Uma vez , havendo acordo entre comprador e vendedor ,será a nossa equipa multidisciplinar e o seus os consultores independentes que nas suas especialidades , serão os responsáveis , pelo fecho do negócio, pelo CPCV, e pela Escrituração do mesmo, assim como toda a documentação inerente a estes.

No caso de estarmos a trabalhar em sistema de partilha , será a imobiliária a fazer esse trabalho em conjunto com a nossa colaboração, uma vez que o comprador é estrangeiro.

 

Como trabalhar connosco?

Caso se interesse trabalhar connosco segue a Check Lists :

Para os Proprietários :

As melhores fotos do terreno e da envolvente.

Saber do PDM atual, caso não saiba nós tratamos do assunto.

Enviar-nos as Coordenadas GPS do terreno , pedimos rigor sff.

Caderneta Predial.

Certidão Predial.

CMI ( Contrato de Mediação Imobiliária sem exclusividade ) , angariado a 5%.

 

Para as imobiliárias :

As melhores fotos do terreno e da envolvente.

Saber do PDM atual.

Enviar-nos as Coordenadas GPS do terreno , pedimos rigor sff.

Link da promoção.

Protocolo de Parceria assinado.